sexta-feira, 11 de março de 2011

Uma encoxada juvenil no ônibus



Olá. Meu nome é Julia e tenho 18 anos. Sou morena, 1,68m e um belo corpo. O que vou lhes contar aconteceu ano passado e mudou minha vida. Era mais um dia de trânsito caótico na cidade de São Paulo. Eu voltava do colégio de ônibus e, como acontecia todos os dias, lotava mais a cada parada.

Estava em pé no corredor quando derepente senti alguém encostando meio de lado no meu corpo. Ví pelo reflexo na janela que era um estudante lá pelos seu 14 ou 15 anos de uniforme de colégio. Como ele forçava a passagem fui um pouco mais para frente para ele poder passar. Mas ele não passou. Ficou parado atrás de mim. Fique meio sem jeito e já estava pensando em reclamar quando, num movimento brusco do ônibus, senti aquele volume na minha bunda e um arrepio subir pela minha espinha.

Acendi o farol na hora como nunca antes. Estava de com uma calça de sarja branca, não muito apertada mas um pouco enterrada, e senti perfeitamente aquele membro ainda mole apontando para baixo. Senti muito tesão mas ao mesmo tempo muito nervosismo. Até aquele dia eu era meio recatada e nunca tinha me acontecido nada parecido. Não sei o que me deu na hora mas deixei rolar. Dei uma empinada na bundinha que fez o rapazinho dar um discreto gemido. Acho que ele não acreditou.

Fui sentindo aquela varinha crescendo quase dentro das minhas nádegas. Minha xaninha já estava latejando de tesão, encharcada. Quando senti que cresceu um pouco mais dei uma gingada para frente e para trás de modo que a cabeça ficasse prensada contra meu cuzinho. Que sensação! Fiquei com as pernas bambas sentindo aquele pauzinho juvenil roçando dentro da minha bunda enquanto eu travava seguidamente meu cuzinho. Queria que ele gozasse. Ficamos assim por uns minutos mas não deu. Chegou meu ponto. Desci zonza de tesão sem nem olhar direito para a cara do menino. Fui para casa e me masturbei muito! Depois desse dia nunca mai fui a mesma. Esse ano tem sido cheio de aventuras muito mais picantes que depois eu conto...

3 comentários:

  1. adorei !!!

    me add pvh-ro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que tesão sou do Recife, que linha vc pega? Me adiciona no msn: gut_ufpe@hotmail.com
    skype: gutupe

    ResponderExcluir
  3. ola me add no msn ai jhowjonathasdias@hotmail.com

    ResponderExcluir